quinta-feira, 12 de junho de 2008

Resposta à nota da Dieve

Sobre a nota publicada dia 12 de junho, na coluna da Dieve, gostaria de esclarecer que eu não fiz uma crítica ao site da União da Ilha da Magia.

O e-mail enviado para ela, dia 5 de junho, atentava para o fato de que no site da União da Ilha da Magia ainda constava a informação de Bloco Carnavalesco.

Ela, muito ligada às escolas de samba, e amiga de todas as agremiações, costumava, na época de carnaval, publicar notas sobre as desatualizações dos sites.
No intúito de ajudar, atentei para este fato. Não como crítica, como alerta. Mas para que ela mostrasse a falha, não eu.

Todos sabem, mas parece que tenho sempre que ficar repetindo, que eu não gosto de carnaval e nem das escolas de samba. Não me importo com o que acontece no meio carnavalístico, carnavaleiro, carnavelório. Mas como jornalista e sambista, tenho que estar, pelo menos, minimanente interado no assunto.

Não estou querendo arranjar briga com ninguém. Nem com a minha amiga Dieve, nem com a União da Ilha da Magia, de onde conheço algumas pessoas. Só estou esclarecendo um fato que não soou muito bem para mim.

Mas a questão da desatualização é válida!


E o povo canta: "No carnaval não vou querer me fantasiar. Não vou querer me vestir de rei. Não quero mais colorir a dor. E se alguém quiser me aplaudir, vai ter que ser assim como eu sou." (Élton Medeiros e Antonio Valente)

Nenhum comentário: