quinta-feira, 11 de março de 2010

Sambatuque 14 anos



Quando eu tinha 14 anos, não sabia o que queria da vida. Não sabia nem quem eu era.
Dia 12 de março, sexta, o Grupo Sambatuque estará fazendo 14 anos. Ainda bem que eles sabem quem são e sabem o que querem. São uns dos melhores grupos de samba de Florianópolis e querem alegria, diversão. Justamente o que o samba quer, gosta e proporciona.

A festa começa às 19h (só começa... não tem hora pra acabar, como em todas as festas do Sambatuque) e será na Chopperia Barbariza, entre a Celesc e a Fiesc, próximo do Posto Parque São Jorge, na geral do Itacorubi, Rod. Ademar Gonzaga.
Não tem cobrança de entrada. A pessoa só paga o que consome.
Eu vou!

Faz tempo que eu não falo de grupo nenhum na cidade.
Deles eu falo até pagando! Eles são muito gente boa e são muito bons!!
Já toquei com eles uma vez! Foi muito legal!!

Um dia eu fiz uma singela homenagem ao grupo e postei
aqui no blog.

Mais informações com o Gil, um dos integrantes: (48) 8413-9900.

Foto: Artur de Bem

Nenhum comentário: