quarta-feira, 7 de maio de 2008

Tecnologia

Tempos atrás eu avisei a todos que eu pude sobre o lamentável fato de ter perdido todos os contatos do meu celular.

Hoje a tecnologia apronta mais uma das suas: meu e-mail arturdebem@hotmail.com está temporariamente, assim espero, fora de funcionamento.

Estou usando o e-mail arturdbem@gmail.com porque algum infeliz já registrou o arturdebem@gmail.com.

Então meu e-mail passa a ser com 'd' mudo. Repetindo: arturdbem@gmail.com.

Um amigo fez um teste e mandou um e-mail pro hotmail. Retornou. Então peço encarecidamente que, se me enviaram algum e-mail, desde semana passada, reenviem para o arturdbem@gmail.com.

Muito obrigado.


E o povo canta:

As forças da natureza
(João Nogueira / Paulo Cesar Pinheiro)

Quando o sol
Se derramar em toda a sua essência
Desafiando o poder da ciência
Pra combater o mal
E o mar
Com suas águas bravias
Levar consigo o pó dos nossos dias
Vai ser um bom sinal

Os palácios vão desabar
Sob a força de um temporal
E os ventos vão sufocar
O barulho infernal
Os homens vão se rebelar
Dessa farsa descomunal
Vai voltar tudo ao seu lugar
Afinal

Vai resplandecer
Uma chuva de prata do céu vai descer, lá, lá, lá
O esplendor da mata vai renascer
E o ar de novo vai ser natural

Vai florir
Cada grande cidade o mato vai cobrir, ô ô
Das ruínas um novo povo vai surgir
E vai cantar afinal

As pragas e as ervas daninhas
As armas e os homens de mal
Vão desaparecer nas cinzas de um carnaval

Nenhum comentário: