domingo, 30 de dezembro de 2007

Se me ver andando na rua, pára e me chama! Posso estar precisando de carona!

Frequentemente eu estou andando em algum ponto da cidade, por mais inusitado que seja. Desde a Palhoça até a Lagoa da Conceição, Balneário Camboriú, Sombrio, e até pelo centro de Floripa eu transito.

Frequentemente eu encontro algum conhecido de carro passando por mim. Mais frequente ainda é quando algum conhecido me encontra, porque, como disse no texto anterior, ali embaixo, sou míope e não vejo muita gente.

Frequentemente, quando nos encontramos, rola uma buzina.

Frequentemente eu continuo andando apé.

Peço encarecidamente pra quem me ver andando na rua, parar e me chamar. Eu posso estar precisando de carona.

Obrigado.


"Nunca mais vou te perder / Nunca mais vou te deixar passar / Você é quem mostra meu caminho / Nunca me deixa sozinho / Na hora da aflição / Se te chamam paradora / Eu dou um novo apelido / És a minha condução" (Artur de Bem e Jorge Jr.)

Nenhum comentário: