Qual a função do MSN?
Eu sempre achei que era a comunicação. É só fazer a associação: MSN, Messenger, Mensagem.
Mas tem gente que conecta, única e exclusivamente, pra ficar em modo Ausente, Volto Logo, Ocupado ou até Aparecer Offline.
Eu me pergunto: Então por que cargas d'água* essa pessoa vai conectar?
*Termo usado pela minha mãe.
Eu entro no MSN pra conversar com alguém, mas não posso. Todas as pessoas que estão conectadas estão Ausentes. E ainda por cima trocam o nome pra algo do tipo: "To na casa da vovó", "Ganhei um presente legal", "To carente".
Esses 2 últimos significa que a pessoa quer conversar e já abriu um grande precedente, mas fica Ausente ou Ocupado.
Eu não gosto de começar uma conversa com alguém que esteja Ocupado ou Ausente. E não converso.
O que dizer então das pessoas que conectam e deixam em modo "Aparecer Offline". Mais vouyer impossível. Só pra saber quem entrou e quem saiu.
Ou então as pessoas que tem 2 MSN. Um para todos, e o outro para os "VIPs". Oras, se não quer conversar com as pessoas que tem na lista, pode-se simplismente deletar, bloquear, enfim, não há necessidade de criar outro MSN. Ah, mas é pra dizer que tem amigos "VIPs". Os que não estão no outro MSN não são "VIPs", são amigos normais. Bobagem.
E o pior é que fica Ausente no MSN comum para todos, e Online no MSN VIP, vice-versa, ou fica Ausente nos 2.
Agora com licença, porque um dos meus amigos saiu do modo Ausente.
E o povo continua cantando: "Foi em Diamantina onde nasceu JK, que a Princesa Leopoldina arresolveu se casá" (Sérgio Porto)
5 comentários:
Eu também fico doida com isso. Pior, é quando essa pessoa que SEMPRE está ausente/ocupada, ainda vem reclamar q a gente não fala com ela ¬¬
E deixa de ser preguiçoso e vai ler o meu texto! xP
po, pode parecer palhaçada mas nao é nao, isso é coisa seria huahuahua
eu sou um q só mudo o status do MSN qdo REALMENTE esctou ocupado ou ausente. mas conheço um monte de gente q deixa ausente o tempo. "é pra selecionar com quem vou conversar". puf... conversa furada
to contigo, cara
Cara, impressionante! Como tu conseguiu chegar a um nivel de desocupação tão grande? Escrever um texto relativamente grande que não fala absolutamente nada, não é pra qualquer um. O que é ridiculo é tu ficar dissertando sobre esse assunto, isso sim.
Mas se eu estou fazendo um trabalho e tenho que conversar com meus colegas, posso ficar ocupado? Beijo ;*
O cara ali de cima é o Eduardo, que mora na tua rua ;)
Esqueci de colocar nome ali em baixo
Postar um comentário