quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Moisés Salvador

Eu não sou um "expert" em história. Nunca me dei bem com essa matéria na época de escola.
Mas até onde eu me dei ao luxo de estudar, o povo muçulmano não aceitou Jesus Cristo como Moisés, seu salvador, porque esperava alguém que fosse lutar contra seus inimigos, e não alguém que fosse conversar com eles.

Hoje aparece Bin Laden, com aquele rosto que todos conhecem, arranjando briga com Deus e todo mundo. Não seria ele o Moisés que tantos esperam?
Talvez não!

E também, que criatividade desse povo cartunista, não?
É porque faz pouco tempo que os terroristas estão na ativa, e só agora é que tiveram essa idéia de comparar eles com Moisés. Até eu já tinha pensado nisso há muito tempo atrás.

Mas eu não fiz a burrice de fazer um desenho e publicar em um jornal de circulação mundial.

E ainda brigam pra ter o direito de poder fazer isso.

Errar é humano, persistir no erro é burrice!

Acho que eles fazem de propósito pra ver quantos homens-bomba ainda existem. Porque a cada burrice do lado ocidental, 3 ou 4 homens-bomba puxam o seu gatilho do lado oriental. Querem vencer no cançaso ou por maioria de pessoas. Por mais que existam homens-bomba, eu ainda acho que existe uma quantidade bem maior de imbecis do lado de cá. Acho que iremos ganhar...

Acabo de ter um grande prazer de conversar pela internet com Guilherme Partideiro, violonista de 7 cordas do Grupo Número Baixo. Eu converso com ele todo sábado lá no Praça XI, mas conversar com ele pela internet foi bom... fiquei até nervoso.

E depois de ler o blog de outro Guilherme, que está citado entre os sites da seção Links, quando ele falou do jogo Campo Minado, tenho jogado sempre algum jogo diferente no MSN. Normalmente com ele, já que ele é um viciado em jogos. Eu não. Jogo há 14 anos e nunca me viciei.

Ah... Estou vendendo um pandeiro de nylon de 10" da Contemporânea com capinha e chavinha pra afinar. Pra quem já ouviu Reinaldo e seus convidados ao vivo vol 1, 2 e 3, é do mesmo estilo. Preço a combinar.

E também estou comprando um banjo. Del Veccio de preferência!

Abraços.

E o povo continua cantando: "Foi em Diamantina, onde nasceu JK, que a princesa Leopoldina, arresolveu se casar." (Sérgio Porto)

2 comentários:

Guilherme disse...

boa cara... tbm acho q do lado de cá tem bem mais gente besta q do lado de lá...

E EU NAO SOU VICIADO!!!

Guilherme disse...

e antes q eu esqueça...

nao é "moisés", é "messias" ahuhauhau