segunda-feira, 27 de abril de 2009

Floripa instrumental



Recebi a informação desse evento, mas estava com pressa e não pude me ater a detalhes. Resultado: passou desapercebido. Hoje me encontro com o Derek (percussionista) que me contou, empolgado, desse evento. O Dôga estava junto, sabia por cima, e também estava empolgado. Fui buscar mais informações e me deparei com esse cartaz, o mesmo que eu tinha visto e deixei passar. Ainda em tempo, repasso adiante!


SHOWS (todos na praça da Freguesia do Ribeirão da Ilha)

30 de abril, quinta-feira
Naná Vasconcelos, às 21h

1º de maio, sexta-feira
Quarteto Rio Vermelho, às 15h
Alessandro Kramer Trio, às 21h

2 de maio, sábado
Roda de choro com Arismar, Proveta e músicos da ilha, às 15h
Trio Madeira Brasil, às 21h

3 de maio, domingo
Banda Lapa do Ribeirão, às 15h
Yamandu Costa, às 17h

de 30 de abril até 2 de maio (quinta, sexta e sábado), no Centro Paroquial, Praça da Freguesia do Ribeirão, JAM SESSION, com Cásio Moura, Mauro Borguesan e Arnou de Melo, às 21h.
Tudo ao ar livre e gratuito!


WORKSHOP

29 de abril, quarta-feira
Naná Vasconcelos, às 20h
Local: Escola Básica Dom Jaime de Barros Câmara, Freguesia do Ribeirão da Ilha

INSCRIÇÃO GRATUITA
Para se inscrever para o Workshop é necessário enviar um e-mail para floriano.13@gmail.com, colocando o seu nome completo, número da identidade (RG) e telefone para contato.


Mais informações:
ou pelo telefone 3224-9904, com Antônio Carlos Floriano

Nenhum comentário: