quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Celinho da Copa Lord homenageia meu blog

Eu conheci Celinho da Copa Lord apenas como Celinho. Faz tempo.
Eu nem sabia quem eu era e ele já era Celinho da Copa Lord.

Quando começei a gostar de samba, em conversa com amigos, o nome do Celinho surgiu. Disse que o conhecia e o pessoal ficou espantado. "Tu conheces o Celinho da Copa Lord??? Altos compositor!!"
Eu não fazia nem idéia de quem ele era. Pra mim era só um amigo da mãe.
Mais tarde eu reconheci Celinho da Copa Lord.

Hoje ele me manda um e-mail com essa letra.
Acho que é a primeira homenagem que meu blog recebe.

Obrigado, professor!!


Seu jornalista o sambista de fato
(Celinho da Copa Lord)

Seu jornalista o sambista de fato
Montou barato bastante legal
Tá querendo saber faça logo contato
Acessando o blog Cantinho do Nermal

Lá se encontra tudo de samba
De choro ao partido raiz até de umbanda
É esse malandro é linha de frente
Um cobra criada mantendo a corrente
Realmente esse cabra é bamba

Ele tá sempre na luta por nossos direitos
Valorizando os nossos conceitos
Muita luz o malandro emana
Por isso a gente segue a linha do trem
Com nosso compadre Artur de Bem
De bem com o samba

2 comentários:

Jorge Jr. disse...

Chorasse, né? Confessa.

Muito massa. É o trabalho sendo reconhecido. A luta não é em vão.

Abraço

Anônimo disse...

bom comeco