quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Brincadeira de blog

Sofri 2 intimações, uma do Cañas e do Brasil, para participar de um joguinho entre blogs.
Confesso, Cañas, que não ia fazer isso. Acho meio bobo. Mas vou fazer.
Só vou quebrar um pouco a regra e não vou indicar mais 6 pessoas, até porque não tenho 6 pessoas tão íntimas a ponto de convidar pra isso, e que já não tenham feito.

O joguinho é assim:
- Colocar o link de quem te indicou para a brincadeira (já o fiz);
- Escrever as regras para deixar o jogo mais claro (acho que já o fiz);
- O mais importante: contar seis fatos aleatórios sobre você;
- Convocar seis blogueiros para fazerem o mesmo (não farei);
- Avisar os convocados.

Fatos:
1 - Já ouvi pagode;
2 - Já trabalhei 8 horas por dia, estudava de noite e ainda fazia festa de madrugada. Mas não espalhem que eu já trabalhei 8 horas por dia. Pode pegar mal;
3 - Tenho preferência pelas pretas;
4 - Comecei no jornalismo por causa de Sérgio Cabral, maior pesquisador de samba;
5 - Sou integrante do PMG Salgadão, mas não posso explicar o que significa a sigla;
6 - Nasci em Joinville.

Nenhum comentário: