segunda-feira, 10 de março de 2008

Novos pecados capitais


hahahahahahahaha...
Eu mereço...
O próximo passo da loucura da igreja é divulgar os novos mandamentos...

Do site do Diario, que retirou do portal G1:

Vaticano divulga lista de novos pecados capitais
1. Fazer modificação genética
2. Poluir o meio ambiente
3. Causar injustiça social
4. Causar pobreza
5. Tornar-se extremamente rico
6. Usar drogas

1. Segundo a teoria da evolução, ainda a mais aceita, Deus comete esse pecado o tempo todo.
2. Tá... bunitinha...
5. Me pergunto se a instituição Igreja Católica não é extremamente rica.
3. Uma das consequências da 5.
4. Uma das consequências da 5.
6. Cerveja e cigarro são drogas? Droga é tudo aquilo que vicia? Computador vicia? Sexo vicia? Samba vicia?
Eu não sou católico, mas não é por não ser católico que eu tenho algumas coisas contra ela.

Além de tudo que é dito todo dia sobre ela, além de uns pensamentos meio loucos dela, agora ela me vem com essa.


E o povo canta:
Pensando bem
(João de Aquino / Martinho da Vila)

"Irmão
A gente não tem nem mais o que comer
Trabalho não há também pra laborar
Me diz o que é que a gente vai fazer

Mulher
Eu acho que a gente vai ter que roubar
Sair pelas ruas, botar pra quebrar
De fome é que a gente não pode morrer

Não sei
Pensando bem, acho que não vai dar
Roubar contraria as leis do Senhor
E a justiça dos homens vai nos condenar

Meu Deus
Meus Deus, meu Deus, meu Deus
Me diga porque a gente foi nascer
Se a vida do pobre é um eterno sofrer
Se falta coragem até pra se matar
Querendo morrer pra poder descançar
Descançar"

Nenhum comentário: