terça-feira, 30 de abril de 2013

DCS - Noel Rosa e Floripa

Nova coluna De Carona com o Samba audiovisual.



Não deu e incluir a música "Vitória" (Noel Rosa e Nonô) no vídeo. Para baixar, clique aqui.
Ouça aqui embaixo:

Vitória
(Noel Rosa e Nonô)

Antes da vitória não se deve cantar glória
Você criou fama, deitou-se na cama
Eu que não estou dormindo
Vou subindo, vou subindo
Enquanto você vai decaindo

Quero a minha independência
E com jeito e paciência
Me preparo pro futuro
Não garanto, nem duvido
Mas você tome sentido
Que entre nós o páreo é duro
Aguentei muita indireta
Mas andei na linha reta
Não maldigo a minha sorte
Vou agindo com cadência
Sei que a minha independência
Há de ser a sua morte (vitória)

Sua voz, se alguém percebe
Bem humilde lhe recebe
Sua entrada ninguém veda
Você goza de ventura
Mas quem voa em grande altura
Leva sempre grande queda
Não tenho medo de grito
Sempre fiz papel bonito
O que eu falo é bem pensado
Não receio escaramuça
E que aceite a carapuça
Quem se sente melindrado (vitória)

Para baixar a música "Até amanhã" (Noel Rosa), clique aqui.
Ouça aqui embaixo:


Até amanhã
(Noel Rosa)

Até amanhã se Deus quiser
Se não chover eu volto pra te ver, oh, mulher!
De ti gosto mais que outra qualquer
Não vou por gosto
O destino é quem quer

Adeus é pra quem deixa a vida
É sempre na certa que eu jogo
Três palavras vou deixar por despedida
"Até amanhã! Até já! Até logo!"

O mundo é um samba em que eu danço
Sem nunca sair do meu trilho
Vou cantando o teu nome sem descanso
Pois do meu samba tu és o estribilho

Eu sei me livrar do perigo
No golpe de azar eu não jogo
É por isso que risonho eu te digo
Até amanhã! Até já! Até logo
(verso registrado, mas não gravado)

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.