domingo, 13 de novembro de 2011

Cabocla Jurema

Lindo!

E salve Candeia!



Cabocla Jurema
(Candeia)

Essa história começou assim
Todos queriam seu coração
A cabocla olhou para mim
Mas o seu amor não percebi

Jurema, Jurema
A mais linda flor do meu sertão
Jurema, Jurema
Violeiro quer seu coração

E o chefe dos violeiros então lhe perguntou
Entre tantos violeiros de quem mais gostou
Ela então sorrindo respondeu:
"Ele vai saber melhor que eu"
E desapareceu
Linda cabocla
Desapareceu
O amor que não foi meu
Desapareceu
Ai, ai
Desapareceu
Ai, ai
Desapareceu

O o o o o o o
Ainda não voltou
O o o o o o o
Ainda não voltou

Sonhei que tava na mata
(Sonhei que tava na mata)
E vi uma linha cabocla
(E vi uma linha cabocla)
Que há pouco tempo morreu
Que o culpado fui eu
Assim ela dizia
Que gostava tanto de mim e eu não sabia
Que gostava tanto de mim e eu não sabia

Jurema, Jurema
A mais linda flor do meu sertão
Jurema, Jurema
Violeiro quer seu coração
E um lamento dentro da noite ecoou

O o o o o o o
Ainda não voltou
O o o o o o o
Ainda não voltou

E um lamento dentro da noite continuou

O o o o o o o
Ainda não voltou
O o o o o o o
Ainda não voltou

E um lamento dentro da noite acabou

Nenhum comentário: