quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Voltamos! Novidades!

Bide!

E apesar de 2 pessoas terem gostado e 3 terem ficado felizes com as férias do blog (vide postagem anterior), voltamos com a nossa programação normal.

Agradeço a paciência de todos que visitaram o blog nesse período, seja buscando algo publicado há dias, seja para saber se, realmente, eu não postava mais nada.

Esse ano terá novidades no blog.
Começando com uma notícia ruim, pra terminar a postagem com alegria. A Rádio Alambique fechou. Agora só restou meu Raidinho.

Este ano iniciarei uma pesquisa sobre a história do samba de Florianópolis para a conclusão da faculdade. Alguma coisa será pauta pro blog, já que o trabalho tem que ser inédito.


Há, por todo país, uma homenagem aos 100 anos que faria Chico Santana, um dos maiores compositores da Portela. A primeira homenagem, em Uberlândia, já aconteceu, como muito bem relata André Carvalho. Falarei dessa homenagem, que vai até setembro.

E graças a ajuda de amigos como os Fernandos de São Paulo, Uberlândia e Porto Alegre, adquiri um bom material de estudo sobre o samba de terreiro, que também será pauta pro blog.

Então é isso. Obrigado e um feliz 2011 pra todos.


E o povo canta: "Judas estremeceu ao ouvir sua voz: 'Existe um traidor entre nós'" (Chico Santana)

Nenhum comentário: