sábado, 30 de outubro de 2010

O fino da vida

Noite de 7 de outubro foi mais uma daquelas memoráveis.
Dôga, Fernanda, Marcelo Portela, Mário, Milene (os 2 do Projeto Resgate, de Porto Alegre) e Fabricio me proporcionaram momentos incríveis. Obrigado a todos vocês!
Infelizmente, não estava com a máquina em mãos e não registrei nada.
Sem problemas. Fica na memória!

Na saída do choro da Lagoa (às quintas), eu não estava levando muita fé que fôssemos pra um buteco. Depois de discutir e divagar sobre uma vasta variedade de opções (duas), decidimos ir na mais próxima.
Foi só sentar, que levantamos para ir ao próximo. Motivo: preço da cerveja e a possibilidade de tocar.

No segundo local, bebidas, histórias e risadas. Muitas risadas!

Ele, sempre ele, meu irmão e parceiro mais constante, me intizica a cantar. Puxa um samba, eu puxo outro. Cantamos, todos, ritmando na perna. Não sei quanto tempo, já que o tempo não existiu naqueles 48 minutos, mas foi uma força de samba. Samba!

Ao final, o dono do bar avisa que vai fechar. Saímos todos cantando, como se fôssemos um bloco de carnaval de antigamente. Fizemos a curva, cada um pegou seu carro e foi embora.


Só publico hoje por puro esquecimento de publicar antes e para aproveitar o gancho de que estou indo visitá-los (Projeto Resgate, em Porto Alegre) neste feriadão. Lá, mais histórias.

Dôga, Fernanda, Marcelo Portela, Mário, Milene (do Projeto Resgate, em Porto Alegre) e Fabricio. Obrigado a todos vocês!

Um comentário:

Dôga disse...

Não sei se tem de vir alguém de fora ou acontecer algo diferente pra que isso aconteça, só sei que acontece pouco, muito pouco, mas ao menos acontece.
Foi uma noite muito boa realmente e infelizmente durou pouco. Mas é eterna na memória!
Valeu a presença do Mario e da Milene, um casal tranquilo e simpático e que ama o Samba como nós.
o/