segunda-feira, 10 de maio de 2010

Oficina de pandeiro com Celsinho Silva

É com alegria que anuncio a vinda de Celsinho Silva aqui para Florianópolis para uma oficina de pandeiro!
Será sábado e domingo, 15 e 16, às 14h30, na sede do
Baiacu de Alguém, em Santo Antônio de Lisboa.

Na noite de sábado, 15, às 21h, haverá uma roda de choro e samba no Baiacu, com músicos da ilha e a participação do Celsinho.

O valor para a oficina é de R$ 50
para os dois dias de aula e garante a entrada no show a noite. As vagas são limitadas, então quem tiver interesse e/ou souber de pessoas que possam se interessar, entre em contato com os organizadores: Gabriela Flor pelo telefone 8405-4128, ou pelo e-mail gabrielapandeiro@gmail.com, ou com Fabricio Gonçalves pelo telefone 9934-4540.

Celsinho, filho de Jorginho do Pandeiro (Época de Ouro), pandeirista de Paulinho da Viola, Nó em Pingo Dágua, professor - fundador da Escola Portátil (RJ), entre muitas outras proezas, passará técnicas e levadas do instrumento.
Suas aulas são imperdíveis!


Aqui, Celsinho Silva aparece com seu pai, Jorginho do Pandeiro, e outro grande pandeirista, Marco Suzano (o que mais fala), num trecho do documentário Brasileirinho.

Um comentário:

Ninguém. disse...

que bacana, Artur. Qdo tiver essas coisas boa por aí, me avisa. Somos parceiros para essas coisas. Aliás, agora estamos organizando um Clube de Samba por aqui. Teje convidado!

abrazzo,
Marco