domingo, 23 de maio de 2010

Artur de Bem é o presidente da Associação dos Sambistas da Grande Florianópolis

Sou o mais novo presidente da Associação dos Sambistas da Grande Florianópolis - Asgflo.
A votação foi por unanimidade. Tá certo que era chapa única, mas foi unânime.
O vice presidente é o meu parceiro Dôga.

Agora, até 22 de maio de 2012, pelo menos, será só alegria!


Hoje eu canto: "Ajeita a pancadaria, Dodô, mestre de harmonia, que eu já mandei reunir o pessoal" (Heitor dos Prazeres / Herivelto Martins)

9 comentários:

Eduardo disse...

parabéns gurizão!

Rosa Helena Souza disse...

PARABÉNS ao Presidente e ao Vice!

Aguardamos a festa oficial de posse, para na ocasião, conhecer as propostas de governo e a primeira Dama. rsrsrs

Sucesso!

Dôga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Silva disse...

agora ninguém segura! mas tu é importante pra caralho, hein? acho que vou criar uma associação dos rockeiros! haha

abraço

Unknown disse...

Show de bola De Bem!!!.... vc é o sambe em pessoa!!!

Abraços..

Anônimo disse...

Salve Artur!

é isso aí! Viva o sammmmmm!

abrazzo!
Marco
Galeria Dois Pontos

Jorge Jr. disse...

Parabéns presidente.

Queremos as contas do mandato anterior para averiguação no pleno.

Favor encaminhar com cópia em duas vias para o Tribunal de Contas da União.

Como presidente, vais dar ingressos para os shows da região?

Abraço

Sofia disse...

Po, que panelinha! Acho que teve fraude nisso aí.. rs

Parabéns aos dois, têm meu total apoio (que não sei se serve pra algo, mas..)

Dôga disse...

uhaihauihaui
doly, agora os shows serao mais caros..
eu como vice e como musico, preciso desse dinheiro
os caches e couver artistico, aumentarao em torno de 200%
aiauhiauhaiuia

e Sofia, sei que o comentario é zuera, mas panela nao teria jamais, sao anos de uniao e pesquisas em prol do samba, coisa que ngm na cidade nunca fez, nem faz!! Tem nego falando muito por aí e samba que é bom, nada!!! ta na hora de fechar o bico.
valeu pelo apoio nega!

Podem aguardar que muita coisa vai ser feita! Claro, existe a bendita burocracia, mas daremos jeito!
To parecendo politico.. :/

"chegou a hora de caminhar, eu vou"