quarta-feira, 31 de março de 2010

Depoimentos para posteridade - Josué Costa

Trecho de um histórico entregue por ele mesmo pra facilitar. Obrigado, Josué Costa!

Josué participou de vários festivais de música no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), Clube 12 de Agosto e Mercado Público, conquistando vários troféus. Tem vários trabalhos musicais realizados para empresas (jingles), políticos, hinos, músicas sertanejas, MPB, etc.

Aqui, ele fala sobre o samba Irradia.



Aqui um exemplo das músicas que ele compôs.
Me deu uns cds com tudo organizadinho e pediu pra, se possível, postar.
Sem problemas.

5 comentários:

Daniel Silva disse...

parabéns pelo trabalho, Artur. só poderia ter escolhido melhor o cenário! hehehe

Milene disse...

Daniel, apesar do cenário não ter sido dos melhores, o que realmente importa é o conteúdo! então quero parabenizar aqui tbem a vc Artur pela bela entrevista com o Sr. Josué, eu o connheço e sei que ele é uma pessoa maravilhosa, tem uma família linda e é um excelente compositor. Fez sambas para a Consulado que fizeram as arquibancadas da Nego Quirido estremesserem. Deveria ter seu trabalho mais reconhecido! Abraços.

Anônimo disse...

Parabéns, Artur, por divulgar o trabalho dos nossos compositores. Abraços.

Luiz Vidal disse...

Escutei as músicas, gostei muito, da letra e melodia. Gostaria de saber o nome dos cantores e se posso baixar em MP3. Obrigado.

Denise disse...

Conheço o compositor Josué, ele fez muitos sambas enredo com Carlão e Adriano, tenho um CD de Sambas e Marchinhas, muito legal. Pena que suas músicas não são divulgadas. Parabéns ao Artur, pelo reconhecimento.