sexta-feira, 20 de março de 2009

Entrevista com Wagner Segura

Dia 21 de maio de 2007, Wagner Segura foi entrevistado pelos alunos da 3ª fase do curso de jornalismo da Faculdade Estácio de Sá. Foi a segunda transmissão ao vivo de um programa de rádio da Estácio.

Foi um trabalho acadêmico e o meu grupo acatou a minha sugestão de pauta.
No grupo eu fiquei com a parte de produção. Foi a pior produção, confesso, mas o resto do grupo fez um trabalho "da porra" e o programa foi "bala"!!
Nervosismos à parte (início do curso, tema novo, programa ao vivo, cuidado com o tempo, barulhos, aquela coisa toda), o resultado foi excelente!!
E o Wagner matou a pau!!

Os entrevistadores são MMMarcelo e Janine Mello.
O professor é o Ricardo Medeiros.

Eu tirei as propagandas e dividi em 3 partes pra poder caber.

Um comentário:

Artur de Bem disse...

Tive autorização verbal de todas as partes envolvidas pra publicar isso: Wagner, MMMarcelo, Janine, Prof. Ricardo, Profª. Regina (coordenadora do NUCOM da Estácio) e prof. Paulinho (coordenador do curso).