sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Floripa Ágil

Essa foi a expressão mais buscada no Google que desembocou neste Cantinho em 2008. Foram visitas a partir da expressão "floriaagil" (tudo junto, sem acento).

Outras formas de busca ("floripa agil", "floripagil", etc.) também foram constatadas, somando mais visitas de pessoas que buscam Floripa Ágil, mas digitaram errado.

De uma forma ou de outra, ocupa a primeira e a segunda posição.

Segunda posição, esta, empatada com a expressão "show paulinho da viola em florianópolis". Paulinho da Viola ainda foi buscado mais algumas vezes com outras expressões no Google, somando mais de 60 visitas de pessoas que buscaram o sambista, mas digitaram de formas diferentes.

Meu nome também aparece. Em terceiro. Também foi buscada de várias formas (com "h", tudo junto, etc.), somando pouco mais de 30 visitas de pessoas que pesquisaram o meu nome, de uma forma ou de outra.

Celinho da Copa Lord, o professor, está na sequência.
Fernanda da Silveira, a bela cavaquinista, também consta.
Assim com Lu Alves, a cantora, "samba de quadra", "protegidos da princesa".
Até expressões mais incomuns, como "jingle aids", aparecem.

A questão não é disputa nem nada. Pode ser um pouco de vaidade ou curiosidade, mas é, no mínimo, interessante.

Seja como for, por pesquisa no Google, acesso direto, links de outros sites e blogs, obrigado a todos por acessar este Cantinho. Pequeno espaço para falar sobre samba, choro, maracatu, capoeira, transporte coletivo (hehe), etc. Coisas que por ventura pairam sobre a minha mente. Como eu vivo pra sambar e sambo pra viver (frase batida, mas tá valendo), o principal deste blog é o Samba. Principalmente de Florianópolis.

Quer fazer isso com seu blog ou site? Use o Google Analytics.


Enquanto isso o povo continua cantando: "Foi em Diamantina / Onde nasceu JK / Que a Princesa Leopoldina / Arresolveu se casá..." (Sérgio Porto) x

Nenhum comentário: