sábado, 27 de dezembro de 2008

Vídeo da Iara Germer

Estou fazendo testes.

Disponibilizei aqui uma música do show da Iara Germer no Célula, dia 13 de maio.

Estará disponível por 90 dias a contar de hoje ou 10 downloads.
É de graça. Não posso reclamar.

Mais adiante eu vou começar a colocar outros vídeos. Basta eu me familiazirar melhor com isso tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Há quanto tempo!
Esses dias te vi na rua, mas acho que você não me reconheceu. Está mudado, o visual...
E ai, ano novo chegando, vários eventos de samba e cia. Muitas atualizações? O que promete 2009?
'Escracho' outra vez? É né, fazer o quá.
Recebi um lance estranho sobre paraninfo e etc, escrachando nossa IES. Não sei se é 'de vera'. Vou te mandar. Dá uma olhada - na internê circula tanta coisa que não se sabe se é verdade-verdadeira, verdade-meio mentira ou mentira, de fato.
Abraços e bom ano novo. Aproveite. Nos vemos daqui há algum tempo.