sábado, 22 de novembro de 2008

22 de novembro - Dia do Músico

O presidente da Ordem dos Músicos, Machadinho, encaminha uma singela mensagem aos músicos pelo Dia do Músico, 22 de novembro.


PARABENIZO O COLEGA PELO DIA DO MÚSICO 22 DE NOVEMBRO DE 2008, DIA DE SANTA CECÍLIA. VOU CONTINUAR MINHA LUTA, PARA QUE NO PRÓXIMO ANO, TENHAMOS MUITO O QUE COMEMORAR.
 
UM ABRAÇO,
 
MACHADINHO
PRESIDENTE

2 comentários:

Anônimo disse...

Veleu Artur, obrigada pelo apoio que vc tem dado a nós, precisamos de pessoas assim como vc, pq esta cada vez pior viver de música nesa cidade.
bjs

Don Oleari disse...

Meu caro: viu seu endereço na tribunasamba-choro. E vim visitar seu blog. Pelo comentário da FErnanda, vejo que vida de músico é difícil mesmo em muitos lugares. Em Vitória (Espírito Santo)não é diferente: não dá pra músico viver só de música. Tenho músicos na família e muitos amigos músicos, cultivados no trabalho da imprensa - rádio, televisão, jornais e, agora, na inferneti.

Tenho um manuvéi aí em Floripa: o Penna Filho, que lançou este ano aí no Festival de Vídeo do Mercosul o filme "Doce de Coco". Este mês agora ele participou do 32o. Festival Internacional de Cinema de São Paulo.
Abraço do Oleari - www.donoleari.blogspot.com