sábado, 18 de outubro de 2008

Paulinho da Viola em Florianópolis


Foto: Wilton Montenegro/Divulgação

Acabaram os ingressos no mesmo dia em que começaram a vender.

Apesar de não ter nenhuma divulgação, soube do show e divido graciosa informação com vocês.

O Centro Cultural Banco do Brasil Itinerante traz a Florianópolis show de
Paulinho da Viola, com repertório do CD/DVD MTV Acústico, no dia 7 de novembro, às 21hs, no Teatro do Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina, como parte das comemorações 200 anos do Banco do Brasil.

Paulinho trás a banda completa (o que é muito importante):
Beatriz Rabello - coro
Cristina Buarque - coro
Muiza Adnet - coro
Celsinho Silva - percussão
Marcos Esguleba - percussão
Hercules Nunes - bateria
Cristóvão Bastos - piano
Dininho Silva - baixo
João Rabello - violão
Mario Seve - sopros
Eu ia colocar os mais importantes em negrito, pra ressaltar, mas, se todos ficarem em negrito, nenhum ficaria ressaltado.

Paulinho da Viola
Quando: 07 de novembro
Onde: Teatro do Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina
End: Campus Universitário - Trindade
Horário: 21h.
Ingressos (valor): R$ 15,00 e R$ 7,50, no caso de meia-entrada para clientes BB, estudantes e terceira idade. Serão vendidos a partir do dia 3, na UFSC.
Mais informações:
IMK Relações Públicas


E o povo canta: "Tinha eu 14 anos de idade quando meu pai me chamou. Perguntou-me se eu queria estudar filosofia, medicina ou engenharia. Tinha eu que ser doutor. Mas a minha aspiração era ter um violão para me tornar sambista" (Paulinho da Viola)

Um comentário:

Anônimo disse...

Furando tudo e todos hein!!

Meu jornalista!

Anônimo Jorge