quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mais do Conselho de Cultura de Florianópolis

A reunião que está atualizando a lei 2.639/1987, do Conselho de Cultura de Florianópolis, foi realizada com mais participantes do que a reunião anterior.
Infelizmente, em virtude do atraso de 1 hora dos vereadores, muitas pessoas foram embora, tirando um pouco a legitimidade da reunião. Mesmo assim a reunião foi realizada e mais artigos da lei já foram revistos.
A Ordem dos Músicos do Brasil (OMB-SC) apresentou uma série de propostas de alterações da lei. Mais da metade dos artigos debatidos foram aceitos.

Um dos itens de maior discussão da última reunião, o fato do Conselho poder ser deliberativo ou não, foi esclarecido pelo Marcelo, um dos procuradores da Câmara. O procurador não vê impedimento para que o Conselho seja deliberativo.

A próxima reunião foi marcada para segunda-feira, 15 de setembro, às 14h30, na Câmara. Todos continuam sendo convidados a participar das reuniões.



E o povo canta: "Nessa cidade todo mundo se acautela com a tal febre amarela que não cansa de matá. E a Dona Chica, que anda atrás de mal conselho, pinta o corpo de vermelho pro amarelo não pegar" (Noel Rosa)

Nenhum comentário: