segunda-feira, 28 de julho de 2008

"Não gostei desse blog!"

Ótimo! Por dois motivos: 1 - sinal de que você, pelo menos, leu. 2 - você tem uma opção muito, mas muito apreciada por mim: Comentários.

Durante muitos anos os jornais eram escritos sem uma resposta dos leitores, sem o chamado feed-back, alimentação de volta, o retorno de quem leu, uma realimentação para um melhor texto da próxima vez.
As respostas dos leitores até eram feitas, depois de dias, já que as cartas não eram entregues tão facilmente.
Hoje temos o e-mail, correio eletrônico, que envia uma carta muito mais rápido que o Sedex 10, dos Correios.
Este Cantinho possui uma ferramenta maravilhosa, chamada Comentários.
Somente desta forma eu poderei escrever cada vez melhor para quem lê. Já que cada dia que passa eu descubro alguém que diz que le o meu blog.


Mas vocês não sabem da agonia que me dá em não saber suas opiniões.
Não se acanhem com o "0 Comentários". Seja o primeiro! Todos os comentários feitos, até antigos, são enviados automaticamente para o meu e-mail.
Não sei o que posso fazer para melhorar, para tornar mais agradável, ou, pelo menos, não monótono.
Comentem! Falem mal! Falem bem! Discordem! Mas falem!!

Obrigado.


E o povo canta: "Quero e
star só. Não quero ouvir conselho pra não ser mal educado. Quero estar só. Não me vejo no espelho pra não me ver acompanhado." (Candeia / Wilson Moreira)

Nenhum comentário: