terça-feira, 15 de julho de 2008

De novo Iara. De novo.

Me provaram que não é difícil fazer um bom evento de música.
Local bom, sem grandes estruturas, simples, até, e música de qualidade.
Cadeiras, mesas, espaço para dança, uma aparelhagem de som perfeitamente audível, uma equipe de músicos profissionais, um dia de ensaio e uma bela cantora. Receita de sucesso? Não. Inteligência. De ambas as partes: contratante e contratado.

Iara Germer não precisa de esforço pra cantar, e Luiz Sebastião na direção musical retira qualquer indício de esforço que por ventura ainda paire sobre ela.

Mais um show incrível. De novo, me senti no Rio de Janeiro, acompanhando um show de alto nível, sem nenhum obstáculo entre eu e a cantora, a não ser uma caixa de som de retorno, um pedestal de apoio de letra de música e pedestal de microfone.

O show foi dividido em 2 blocos e o repertório, previamente anunciado ao público em forma de folder, era qualquer coisa de sublime. Pra ajudar, tinha música de compositor de Florianópolis. Essa atitude de privilegiar compositor local será sempre reverenciado por mim.

De novo, me provaram que não é difícil.
E agora que eu já vi um show incrível, aliás, dois, sei que, se é difícil, pelo menos é possível.

Parabéns para Iara Germer e Luiz Sebastião. De novo.


E o povo canta: "Olha o povo pedindo BIS. Os ingressos vão se esgotar. O show tem que continuar" (Arlindo Cruz / Sombrinha / Luiz Carlos da Vila)

Nenhum comentário: