sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Motorista de ônibus

Eu dou moral pra motorista de ônibus!

Os caras entram por cada beco, cada ruela, cada viela, cada servidão, na maior, como se estivessem andando numa avenida.
Tiram "finos" dos carros, muros, postes, como se nem existissem.

Eu ando muito de ônibus e nunca vi um acidente. Não quer dizero que não aconteçam, só estou dizendo que EU nunca vi.

Gostaria de pedir para os motoristas de carros, motos, caminhões, que sejam mais educados com os motoristas de ônibus. Tem gente que não "se toca" e estaciona na frente de pontos de ônibus, dos dois lados de ruas estreitas, na esquina, etc.

E só pra lembrar, já virou lei a autorização do uso de bermudas e sandálias para cobradores e motoristas. Eles já usavam, em forma de calças dobradas, e agora estão autorizados a usar bermudas de verdade.


E o povo canta: "O bonde São Januário leva mais um operário: sou eu que vou trabalhar" (Wilson Batista / Ataulfo Alves)

Nenhum comentário: