sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Decisão de carnaval

Achei que não iria falar nunca mais, este ano, sobre carnaval, mas recebi uma notícia sobre o carnaval de São José: O título do Bloco Unidos do Jardim das Palmeiras está sendo questionado.

Segundo o diretor carnavalesco do Bloco, Renann Inácio, não havia regulamento para o desfile dos blocos. Até o anúncio do vencedor.

Apareceram, não sei quem, com um regulamento dizendo que o Bloco Unidos do Jardim das Palmeiras não poderia desfilar com 2 das bahianas, pois essas 2 haviam desfilado na Protegidos da Princesa, escola de samba de Florianópolis.

Não há informações de punição pelo uso das bahianas, mas querem que o título saia das mãos do Bloco.

Se tudo isso é verdade, o concurso já começou errado por não ter regulamento.

E se havia regulamento, que diabos de problema é esse que impede que desfile com integrantes de escolas de samba de Florianópolis?

Ah! Se a Copa Lord, Coloninha e Consulado fossem punidas por trazer integrantes de fora.......

E vamos e venhamos, proibir trazer integrantes de São José para Floripa, ou de Floripa para São José, é, no mínimo, absurdo! Eu tava com a idéia de levar os blocos de SJ pra desfilar junto com os de Floripa, e o povo quer dividir! Chega de aparthaid, né?

Com a resposta, o responsável pelo regulamento do carnaval de SJ...


E o povo canta: "Como tem, como tem, como tem malandro, dando uma de esperto. Enrolando a todo mundo e ainda diz que é honesto" (Elias Marujo)

Nenhum comentário: