quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Serviço de utilidade pública


Edi do Cavaco, esse baixinho, gordinho, que usa óculos, cavaquinista do Número Baixo, entende de harmonia que é um demônio e toca pra caralho, oferece seus serviços de professor de cavaco e banjo. Aulas práticas e teóricas, harmonia e improvisação.

Por mais que este Cantinho não tenha tanta credibildade, o histórido de Edi tem.
Começou a tocar em 2001, foi aluno de Guilherme Partideiro e Andy, tocava em grupos de pagode e era cavaquinista da Protegidos da Princesa quando entrou no Grupo Número Baixo. Hoje é, também, cavaquinista do Bloco Unidos do Jardim das Palmeiras, de São José.
Edi do Cavaco só tem 20 anos.

Mais informações: 8415-8110 / 8417-1923 - Edi do Cavaco.


E o povo, depois de ter aula com Edi, cantará: "Eu tenho um cavaquinho camarada / É ele que harmoniza a batucada... / ...Eu tenho um cavaquinho muito amigo / Que diz tudo que eu não digo / Toda vez que eu vou tocar" (Ruy Quaresma)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele é o cara! :P
Muito gente fina ele.. :)
Ele também toca nos ensaios da Copa Lord.. ;D

Um abração ae nermal..
Beijooss..
;**

Anônimo disse...

O Edi eh bom mesmo... adora a levada do Mário Sérgio (Grupo Fundo de Quintal ). Só não consegue fazer igual.

Palhacada... o bicho toca pra caralho! Só inversao...

Edi... toca uma pra mim?!