quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Menos um espaço de samba...

...e mais um de pagode.

A noite do Skala de quintas-feiras deixou de ser carioca.
O evento Noites Cariocas, com Jeisson Dias, Rachel Barreto, David de Floripa e Número Baixo, não existe mais. No lugar deles está um grupo de pagode modinha.

Além de nossos instrumentos, nosso apelido, acabaram de roubar um espaço que eles já possuíam, aos sábados, na mesma casa.

Estava tudo bonitinho, cada coisa no seu lugar: O Samba às quintas e o pagode modinha aos sábados. Agora não há mais Samba às quintas.

Agora o Grupo Número Baixo está tocando, às quintas-feiras, no bar 4x4, Av. das Rendeiras, Lagoa da Conceição, das 22h30 até às 3h. A entrada é de R$10 para homens e R$7 para as mulheres. Toda semana haverá um convidado. O primeiro é Vlademir Rosa.


E o povo canta: "Eu que lá na favela / Era chamado de samba / Até mudaram meu nome / Meu Deus, como pode! / Hoje eu sou pagode / Já frequentei os palácios / Mas sou produto do morro / Com quem tenho laços" (Adilson Bispo)

Nenhum comentário: