quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Copa Lord 2008

Queria, primeiramente, informar que não torço pela Copa Lord, ou por qualquer outra escola de samba. Estou dando um apoio aos meus amigos Marçal, Rafael e Guilherme que, bravamente, concorrem, mais uma vez, no concurso do samba enredo da Copa Lord.

Não consegui colocar aqui no blog o áudio, mas me peçam que eu mando por e-mail. Ou o cd.

O concurso é dia 30, domingo, no Clube Horizonte, às 15h.

Até lá!

Copa Lord é Japão [2008]
( Marçal do Samba, Guilherme Partideiro, Rafael Leandro )

Atravessando o Portal
Banzai minha Embaixada
Caiu na dança imperial transformando em Carnaval
A história de uma terra iluminada
De um povo apaixonado pela arte
Não se cansa, não se abate, exímios guerreiros
Escreveram a história de seu país
Tem gente que hoje diz que nessa noite o Japão é brasileiro

E a bateria pulsa igual um coração
É um Taiko que bate dentro do peito
E a bateria pulsa igual um coração
Sou Embaixada Copa Lord não tem jeito

Um aviso já havia sido dado
Logo após um naufrágio
Chegaram os primeiros japoneses
Se deleitaram nessa terra tão feliz
Borboletas, colibris, Sankatarine relembrou o seu país

Mas só cem anos depois, sagrou-se a imigração
E a passos largos deu-se a colonização

Lá a evolução, e a tradição
São companheiras
Máquinas humanas verdadeiras
Capazes de evocar, o delicado florescer das cerejeiras

Oh! Deusa do Sol
Gloriosa que brilha na avenida
Reflete sua luz em minha vida
Sou Copa Lord, Embaixada mais querida.

E domingo o povo cantará: "Oh! Deusa do Sol / Gloriosa que brilha na avenida..." (Marçal do Samba / Guilherme Partideiro / Rafael Leandro)

Nenhum comentário: