quarta-feira, 13 de junho de 2007

Samba

Na pressa, e ânsia, de escrever e publicar fotos é que estou aqui escrevendo esta postagem. No último sábado, 2º sábado do mês, e todo 2º sábado do mês haverá, houve samba bom no Mercado Público: O Grupo Bom Partido se apresentou em um palco montado no vão central.

De acordo com o que eu vi, quero desdizer o que eu disse em um e-mail enviado aos amigos sobre o Grupo Bom Partido. A apresentação de sábado estava muito boa. Ensaiada, repertório bom, instrumentos em sintonia, tudo bonitinho. Teve até a Josiane dançando, lindamente, na frente do palco (foto). Coisa que eu não via há tempos. Faça isso sempre, Josiane!
Dança é o que não faltou. Seu Lidinho (foto), integrante da Velha Guarda da Copa Lord, também compareceu e deu o seu show particular.

Uma pena é que daqui há cerca de 3 meses, que se prolongará por mais muitos, o grupo não poderá contar com uma das integrantes de maior relevância - segundo os próprios outros integrantes do grupo - Jandira. Ela está grávida de 5 meses.


Rafael, Adriano, Josiane, Jandira, Marcelo, Fabrício (part. especial), Bruno (part. especial) e Luiz. Faltou a Júlia. Foto: Artur de Bem.


Josiane terá que ajudar manter o coro feminino na ausênsia da irmã, grávida. Foto: Artur de Bem.


Seu Lidinho é o único integrante com fôlego, perna, e autorização de Avez-Vous para dançar em apresentações da Velha Guarda. Foto: Artur de Bem.

Pra ficar por dentro das apresentações do Bom Partido, envie um e-mail para o Carlos, produtor do grupo: carlosraulinobp@hotmail.com. Frequentemente ele envia a agenda para uma lista de pessoas que solicitam. Vale a pena!

E o povo continua cantando: "O dia do pagamento? 32 de fevereiro, à tardinha." (Tio Hélio e Nilton Campolino)


O espaço para comentários está logo abaixo desta linha, onde está escrito: # posted by Artur de Bem @ 6:14 PM 0 comments

Um comentário:

lima disse...

Fala Artur,

Sabes que esse tipo de informação não me interessa, meu negocio é musica de qualidade... Sertaneja!

rsrsrsrsrs

Cara isso sim que deveria ser mais exposto na mídia, assim como a agenda dos nossos teatros.

Vlw Abraço.