terça-feira, 21 de novembro de 2006

Sou um compositor premiado!

Ai ai ai, me segurem!! Eu não posso comigo mesmo!

Fui premiado como compositor com um jingle pra um trabalho de faculdade do pessoal de publicidade da Unisul. O concurso foi da própria Unisul.

O trabalho do pessoal foi premiado e a minha música tava incluída.

E é só o primeiro passo. Na próxima postagem, estarei falando do meu samba que o Zeca Pagodinho gravou e que foi tocado para acordar o robô da NASA em Marte.

Enquanto isso, o povo continua cantando: "Foi em Diamantina, onde naisceu JK, que a Princesa Leopoldina, arresolveu se casá..." (Sérgio Porto)

2 comentários:

Anônimo disse...

fala nermal
td bem, percero
faz um tempo que agente nao se ve, to numa correria gigante entre trabalho e facul, as vezes nao da tempo nem de parar pra tomar uma,
mas agora to de ferias e vou estar voltando aos poucos, a começar pela confraria, e o resto vai voltando ao normal, graças a deus
um abraço guri
e ate....
Renann

Anônimo disse...

Fala Mermão, td certo?!?!!?
Sobre não comentar, só hoje vi onde se clicka pra escrever, mas valeu....
Massa esse negócio, agora que musica, marte? Nasa? Acho que tenho que parar de beber...
Fica com DEUS

Alisson