quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Lista de discussão Capoeiras

Depois de várias trocas de e-mail com o Setor de Obras da Secretaria do Continente solicitando reformas na Praça do Morro do Geraldo, tive a idéia de criar uma lista de discussão por e-mail onde todos possam participar: moradores, prefeitura, conselhos comunitários, empresas, vereadores, etc.

A lista já existe e já está em funcionamento.
Até o fechamento desta edição, dentre os citados, somente o Setor de Obras da Secretaria do Continente respondeu ao convite e já está participando da lista que já conta com a participação de algums moradores da região.

Se você quiser participar também, envie um e-mail para nermal_do_cavaco@hotmail.com.

Essa é uma grande oportunidade para fazer sua reclamação e até mesmo elogio.

Muitas pessoas não se sentem muito bem falando pessoalmente e se sentem melhor conversando pela internet. E pra quem não está muito afim de ir até a Câmara dos Vereadores na Rua Anita Garibaldi, no centro, ou até a Secretaria do Continente, ao lado do Ceasa da Coloninha, pode enviar um e-mail.

A idéia da lista não é só enviar reclamações, mas discutir entre os próprios moradores uma melhor forma de continuar fazendo deste bairro, o melhor bairro de Florianópolis.

Mas enquanto isso, o povo continua cantando: "Foi em Diamantina, onde nasceu JK, que a Princesa Leopoldina, arresolveu se casá..." (Sérgio Porto)

Nenhum comentário: