domingo, 5 de março de 2006

orkut

Estou me desligando do orkut.

Vejam vocês que absurdo: Meu aniversário foi dia 2 de março. Recebi mais de 20 mensagens de orkut, 3 telefonemas e nenhum parabéns corporal.

Pra não ser injusto, recebi alguns apertos de mão.

Isso não está certo. Gente! Eu tenho um telefone, eu ando na rua, eu tenho uma casa! Pessoas que moram no mesmo bairro que eu ou andam comigo na rua ou tem o meu telefone, se não os três, vieram me mandar os parabéns pelo orkut e não falaram nada quando me viram.

Agradeço a mensagem, mas isso não está certo!

Eu tenho MSN, e-mail, entro no mIRC, mas também tenho um telefone residencial, um celular, moro em uma casa no Morro do Geraldo, comunidade (não do orkut) de Capoeiras, e estou sempre em rodas de samba. Como diria Martinho da Vila: "Quem quiser falar comigo não precisa procurar, vá aonde tiver samba que eu devo estar por lá".

Tenho consciência de que vou perder alguns contatos, mas é nessas horas que agente ve os verdadeiros amigos.
Assim como o dia em que eu deletei todos os meus contatos do MSN e pedi pra virem falar comigo somente os que quiserem manter contato. Fiz uma grande limpeza.

Então acho que é isso. Pra quem quiser mais detalhes do motivo, embora esteja explicado no meu perfil ainda existente do referido site e neste blog, vem falar comigo, mas não mais pelo orkut.

Enquanto isso o povo continua cantando: "Foi em Diamantina, onde naisceu JK, que a princesa Leopoldina, arresolveu se casá." (Sérgio Porto)

PS.: Obrigado pelas críticas que venho recebendo pelo meu blog. Espero melhorar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou lá, no orkut, por um motivo apenas: Eu me acho muito isolado da sociedade. Sériio, contato mesmo, só com vcs ali da rua e alguns casos isolados, entende? E olha que eu já andei em muitos grupinhos por aí, mas nao cultivei amizades assim... Pois é. Eu respeito teu 'orkuticidio' mas o meu vai demorar um tempo ainda.

Anônimo disse...

É foda...
Mas fechar o orkut vai te ajudar em que?... Use-o para seu próprio bem, exponha isso que você falou aqui pra ver se algumas pessoas ouvem um "click" e acordam...

Anônimo disse...

é verdade...

cheguei à conclusão que algumas pessoas ficam preocupadas com a vida virtual e esquecem da real. Acho que o orkut tornou muitos relacionamentos e amizades superficiais... é muito fácil ler te amo p/ tudo que é lado na Internet... mas, de todos esses acho q apenas 10% seriam capazes de dizer realmente do fundo do coração, olho no olho!!

A verdade é que nada substitui um olhar e um abraço.

Abaixo essa melação de internet!!!
Odeio entrar em fotolog e ler... "ti amuuuu migaaa" ai dá licençaaaa

Tá na hora mesmo de cultivar mais o mundo real e deixar um pouco o virtual de lado!!! AÊ Artuuuuu
Mas, não precisa ser tão radical tbm... hehe

"Foi em Diamantina, onde nasceu JK, que a princesa Leopoldina, arresolveu se casar."

Anônimo disse...

Po, pra mim que tou longe é uma das poucas vias que tenho...
Também odeeeeio essa lameçao e falsedade do orkut (assim como do MSN)...
Mas fazer o que... Por outro lado encontrei (e fui encontrada) a varias pessoas queridas que por um motivo ou por outro fomos perdendo contacto.
E me divirto e acho muita coisa interessante en algumas comunidades!
So pra esclarecer uma coisa: o amor nao precisa ser dito toda hora nem virtual nem fisicamente... O teu melhor amigo nao é o que vem te dar presente ou que está nao tua casa toda hora! É muito mais duradeiro e nada físico!
Assim que nao pense que as pessoas que se importem contigo sao as que estao por ahi, porque meu caro, eu te amo muito e te desejei muita felicidade desde muito longe (e cuando te liguei vc nem deu bola porque tava meio dormido!!!)
Um beijinho virtual pra vc!!!