sexta-feira, 31 de março de 2006

"Ele é legal, ele cumprimenta todo mundo."

Já ouvi essa frase muitas vezes.

Os que são tímidos não são legais? E os que não tem paciência de cumprimentar 30 pessoas em uma roda de amigos, não são legais?

Eu nunca chego em uma roda de amigos cumprimentando todo mundo. Tendo 1 ou as 30 pessoas conhecidas. Não é pelo fato de não ser legal, mas um misto dos 2: sou tímido e não tenho paciência.

Na realidade eu não cumprimento ninguém. Mas se vierem me cumprimentar eu retribuo com a maior boa vontade.


E também se não me achar legal só pelo fato de que eu não te cumprimentei da primeira vez, dane-se. Porque não veio tu me cumprimentar? E se tu não me acha legal só por isso, eu é que faço questão de não conversar contigo. Não to afim de fazer amigos com pessoas que julgam pela aparência ou se deixam levar pela primeira impressão. Primeiro vem me conhecer, depois tu pode me julgar.

Ah Artur, mas agora quem está se deixando levar pela primeira impressão és tu. Vá conversar com a pessoa, quem sabe ela também não é legal.

Não. Ela me julgou primeiro. E já me condenou não me achando legal. Não sou Jesus Cristo. Agora vai ter que penar um pouco pra ter meu respeito de novo.

E agora me diz, quem é que liga pra casa dos outros e antes de mais nada diz: "Alô quem é?"

Poxa... se um indivíduo liga pra minha casa e nem imagina quem esteja falando, então tá perdido.

A ética diz que quando for ligar pra casa de alguém, primeiro identfique-se. A mensagem da ligação a cobrar já ensina: "Ao ouvir o sinal, diga o seu nome e a cidade de onde está falando."

E quando um sujeito liga pra minha casa a cobrar e pergunta quem é que está falando, eu desligo. E se não gostou, vai fazer um curso de bons modos, depois liga pra minha casa de novo.

Que falta de respeito.

Queria agradecer à todas as pessoas que estão comentando no meu blog, ou estão comentando pessoalmente comigo

E o povo continua cantando: "Foi em Diamantina, onde nasceu JK, que a princesa Leopoldina arresolveu se casá" (Sérgio Porto)

2 comentários:

Guilherme disse...

cara! boa essa!

qdo chego num lugar, nao chego cumprimentando todo mundo nao. e por isso eu sou metido, ou chato? desinteressante? sacanagem isso, as pessoas geralmente julgam sem conhecer, e isso é um problema.

foi bom vc ter comentado sobre isso

graaaaaaande Nermal!!

amanda disse...

meu que crica artur...