terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Pré conceito

Tava pensando cá comigo com meus próprios botões...

Porque que ninguém tem pré conceito com pessoas que tem unha encravada no dedo do meio do pé esquerdo?
Nunca vi um caso em que criaram uma clã que sai matando pessoas que tenham unha encravada no dedo do meio do pé esquerdo.
Também não lembro de ter visto um cego com pré conceito.

Por falar em cego, vocês já viram a nova plaquinha que colocaram na frente dos ônibus? Dinheiro: R$2,00 Cartão: R$1,75

Tá cada vez mais fácil ir para o centro da cidade!

Quando fui conversar com uma acessora de um vereador, o argumento dela é que com o mesmo preço eu posso ir para as praias.
Claro! Vou para o centro só para pagar uma conta e se me der vontade eu posso ir para a Barra da Lagoa sem pagar nada a mais por isso!! Não é demais?
E o pessoal de São José, Palhoça, etc... ??? Que pré conceito...

Ainda estou esperando alguém montar o sistema de vans pra levar o pessoal do Continente para a Ilha e da Ilha para o Continente mais barato, ou o sistema de balsas, pra levar os carros no sentido Continente - Ilha, Ilha - Continente quando a ponte estiver cheia. No dia que eu tiver dinheiro pra uma dessas 2 idéias eu monto!

Alguém topa uma parceria???

E uma dica de boa música: na segunda de carnaval, os 4 únicos grupos de Samba que eu do moral nessa cidade vão se apresentar no Mercado Público a partir das 11:00. Não sei a ordem, mas os grupos são: Bom Partido, Novos Bambas, Número Baixo e Kadência do Samba.

Bem aventurados os que me seguem para uma roda de samba!
Perguntem pra quem já foi comigo se ficou arrependido... Praça XI, Tia Zelita, Bar do Tião...

E caso algum sambista esteja lendo isso, eu só ouvi o grupo da Velha Guarda da Copa Lord uma vez, e eles tocaram só samba enredo, como eu não me encarno em samba enredo e não vi outras apresentações, eu não cito eles como um grupo de samba... quem sabe um dia...

É isso rapaziada...

Enquanto isso o povo continua cantando: "Foi em Diamantina, onde nasceu JK, que a princesa Leopoldina, arresolveu se casar..." (Sérgio Porto)

PS.: Gostaria de aproveitar e pedir desculpas ao Guilherme, que tem seu blog listado entre os links deste cantinho, porque ele também me ajudou a formar este blog. Ele que me indicou o servidor, mas ele desconectou do MSN enquanto eu me cadastrava. É como diz o ditado, longe dos olhos, longe do coração. Desculpa Guilherme, também estais entre os responsáveis. Meu garoto prodígio!

Um comentário:

Guilherme disse...

aaaaahhhh bom....