domingo, 12 de fevereiro de 2006

Então...

E ae pessoal!!

Cá estou fazendo um blog pra mim, sobre eu, sobre o mundo, sobre o Samba, sobre aquilo que por ventura estiver pairando sobre a minha mente.

Só pra variar um pouco, no momento não há nada para escrever, ha não ser esta mensagem de boas vindas para mim mesmo e para todos que adentrarem este humilde espaço na grandiosa internet.

Muito obrigado a todos, e me desejem boa sorte!

Queria agradecer a todas as pessoas que direta ou indiretamente me ajudaram a criar este blog. No caso, ninguém! Mentira... hehe...

Muito Obrigado Anna e Sandrinha!
Sem esquecer o meu pai e minha mãe que me colocaram no mundo, principalmente a minha mãe que me deu tudo que eu tenho!!

E pra não terminar a primeira postagem com esse tom sentimentalista, vou contar uma piada. Brincadeira... é porque eu esqueci de novo o que eu ia dizer! :)

Beijos pra todos!

8 comentários:

Anônimo disse...

poXaaaa ki honrra meu nome ali ;x
kekaopkpoakopkaopoake
seu lindooo o/
sempre q atualizar os textos aki tal mia visa :P
akeopake i começa a anotar oek vai escreveR ;/ akeokaopkeo
adorooo tuuu :*
\o/

Anônimo disse...

aiohuihih!!
eu kero a piada ¬¬
ve se poetiza esse blog ke dai e me leio-zeio-neio!
falo gato do pandero

Anônimo disse...

OIE QUERIDooOoOOo!!!!
POXA TO TODA FELIZ FUI LEMBRADA NESSE BLOG..HEHEEH MEU DEUS Q HONRA!!!! :)

ESPERO QUE DE TUDO
CERTO AQUI NESSE SEU CANTINHO.

BEIJOSSS
E BOA SEMANA!!!

Anônimo disse...

Ueba!
Bem vindo ao mundo dos blogs!
Pena q faz tempo q não atualizo o meu, senão já ia mendigar uma passada tua lá! Ahuauha!
Sucesso! §=**

Guilherme disse...

o seu mentiroso... hauhauh eu te ajudei a fazer esse blog tbm... nem citou meu nome... ingrato! haUHAuhAU

zueira...

bom blog cara... tipo o meu mas do teu jeito, legal legal, ja vo botar nos meu favoritos aqui =D

Anônimo disse...

É isso aí! Para ser escritor é preciso escrever, seja lá o que for. Depois a coisa anda sozinha. Um abração. Meb Ed.

Anônimo disse...

gostei do blog!
tais de parabens
;x

Anônimo disse...

hahahaha
figuraça!